Internação

A unidade de internação do Hospital Presidente conta com uma equipe de saúde multidisciplinar composta por profissionais de diversas especialidades: médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, nutricionistas e fisioterapeutas. Todos dispostos a acolher cada paciente com carinho, segurança e conforto.

O corpo clínico atende a diferentes especialidades médicas. Além disso, também é possível que o paciente seja internado pelo seu médico de confiança, mesmo que ele não faça parte do corpo clínico do hospital, desde que possua habilitação válida.

A estrutura do Hospital Presidente está pronta para atender aos pacientes que tenham dado entrada via Pronto Atendimento e também aqueles que realizem cirurgias eletivas (agendadas previamente).

Apartamentos

Os apartamentos do Hospital Presidente estão equipados com frigobar, televisão, telefone e banheiro privativo.

Os apartamentos do 3º andar estão equipados com frigobar, televisão, telefone, ar condicionado e banheiro privativo.

O sinal de acesso ao WiFi está disponível para todas as unidades de internação.

Enfermaria

Em cada enfermaria, para acomodar melhor os nossos pacientes e seus acompanhantes, há apenas dois leitos.

Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

O Hospital Presidente conta com duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) equipadas com aparelhos de última tecnologia. Os pacientes são monitorados e acompanhados 24 horas por profissionais de saúde. A UTI conta também com leitos específicos para as necessidades de isolamento do paciente.

Visitas aos pacientes

As visitas aos pacientes podem ser feitas nos seguintes horários:

  • Enfermarias e apartamentos: todos os dias das 9h00 às 21h00.
  • UTI 2º andar: todos os dias das 10h00 às 10h30 e das 20h às 20h30.
  • UTI 4º andar: todos os dias das 15h00 às 15h30 e das 20h às 20h30.

É permitida a entrada de dois visitantes por vez para cada paciente. Caso o número exceda o limite, será necessário fazer revezamento.

Informações sobre o estado de saúde de pacientes

O corpo clínico do Hospital Presidente está disponível para passar informações sobre os pacientes internados para familiares e amigos, todos os dias, entre 7h e 10h. As informações são fornecidas apenas presencialmente. Não é possível atendimento por telefone.

 

Para mais informações sobre os serviços de internação e UTI do Hospital Presidente, entre em contato pessoalmente ou pelo telefone (11) 2261-6611, ramais 1018 e 1084.