Notícias

Equipes de recepção e segurança do Hospital Presidente recebem treinamento

No mundo globalizado que vivemos, as mudanças ocorrem em velocidade cada vez maior. As condutas utilizadas pelas corporações devem seguir esse ritmo e melhorar constantemente, para atender o cliente de forma qualificada e dedicada. No Hospital Presidente as equipes de recepção e segurança se reuniram para atualizar seus conceitos e instituir relacionamentos cada vez mais entrosados entre setores, garantindo bom desempenho no atendimento ao paciente.

O treinamento foi ministrado pelo gerente de hotelaria Tiago Faria Dantas. Abordou-se a importância do conceito de “cliente interno”, que consiste em atender ao colega de trabalho com a mesma eficiência que atende ao paciente, e foi realizada uma dinâmica para manter uniformes tanto a comunicação quanto procedimentos-padrão entre equipes que estão ligadas na rotina hospitalar.

O Hospital Presidente está localizado na Av. Nova Cantareira, 2398, no Tucuruvi, zona norte de São Paulo. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 2261-6611, 24 horas por dia.